ah dezembro, grandes festas, eu sinceramente prefiro o ano novo do que o natal, natal é muito chato, se pelo menos podesse passar em outro lugar, seria melhor. Eu não sei oque o natal representa e nem nada, é tão chato que não tenho palavras. Meu ano novo será lindo, magnifico, passarei na praia ou no morro, mais independente disso, é sempre bom, um recomeço, um novo ano que vem, muitas amizades, namoros, ah é tão bom. Feliz anal pra voces como o Thiago Vitezi diz :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, seu comentário será bem-vindo !